Multvisão

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Tapinha no Bumbum

   Lei da Palmada! Bem, foi ela que levou mais uma surra na sessão da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, que na manhã desta quarta-feira, 21, teve o maior bate boca entre os parlamentares em relação à aprovação da Lei. O tumulto ocorreu para acerto da redação final que altera o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e proíbe os castigos físicos a crianças e adolescentes. 
   O deputado Pastor Eurico(PSB-PE), chegou a hostilizar e constranger a apresentadora Xuxa Meneghel, que realizava agenda na Casa. O deputado fez menção ao filme “Amor Estranho Amor”, onde Xuxa  aparece numa cena de sexo com um garoto de 12 anos, isto em 1982, portanto qual a moral que ela teria para estar pleiteando esta mudança no Estatuto e os castigos físicos impostos a crianças e adolescentes.
faroldenoticias.com
Xuxa entrou calada e saiu muda, mas outros parlamentares saíram em sua defesa e criticaram aqueles que estão contra a nova Lei, entendendo que os mesmos estão de acordo com a violência doméstica praticada nas crianças e adolescentes. A votação foi encerrada e deverá ser marcada, mais uma vez, a sua votação, se aprovada seguir para o Senado. 
   O Relator da proposta, Deputado Alessandro Molon(PT-RJ), declarou que não acredita que algum parlamentar acredite que a tortura é educativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário