Multvisão

domingo, 11 de maio de 2014

Rapidinhas do Futebol...e outros esportes

       Que tal falarmos um pouquinho de futebol? É hora de Copa do Mundo e todo brasileiro vira técnico, cada um tem um time ideal na mente, seja criança, jovem, adulto, homem, mulher, etc., todos que amam o futebol tem a seleção na ponta da língua.      Para tanto não sou nenhum “expert” em futebol, mas vou dar meus pitacos em “rapidinhas do futebol”, aqui no nosso blog, espero não ofender ninguém pois cada um torce para um time e eu vou tentar ser imparcial, apesar de ser Corinthiano.
        Continuem me amando não me odeiem por torcer para o “Timão”! Os comentários serão inseridos todas as segundas-feiras e você amigo leitor pode deixar o seu comentário, concordando ou discordando, dê sua opinião, será muito legal termos esta interação numa verdadeira união de pessoas que amam o futebol. Ah! Ia me esquecendo, de repente vamos tratar aqui também de outras modalidades: Vôlei, Basquete, Futebol de Salão, Handebol, Jogo de Botão, etc., tudo que for esporte. Conto com vocês, curti ai, obrigado e até segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário