Multvisão

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Ligação Maldita...

Tem cada uma! Não consigo entender, você já vai entender minha indignação. Você tem uma pessoa doente na família que está internado e o estado não é nada animador. Se o telefone toca você fica com o coração na mão imaginando o pior, não é verdade? Pois bem, semanas, meses passam o telefone toca você atende e uma pessoa do outro lado lhe pergunta se é a residência de “tal” pessoa, você diz que não conhece, que não é dali e ela educadamente lhe agradece a atenção e desliga. Ai começa o seu pesadelo, sem nenhum pudor de horário ou quantidade de chamadas no dia, semana e mês te liga atrás daquela pessoa a qual você disse não conhecer e que não era dali. Agora estão usando uma gravação com 3 opções: Digite 1 - Se você é o fulano;  Digite 2 - Se conhece o fulano e Digite 3 - Se não for nenhuma das duas primeiras. Fala sério não é uma ligação maldita? E tem mais, depois de meses digitando a opção 3, digitei a opção 1, falou a
Atendente: Bom dia, Sr. Fulano?
Eu: Não!
Atendente: Não? O Sr. Conhece o Fulano?
Eu: Não! Acontece que faz meses que vocês estão ligando no meu telefone procurando o fulano e depois de ouvirem minha voz negando, começaram a colocar esta gravação, já não agüento mais, muitas das vezes estamos ocupados ou com pessoa doente na família o telefone toca, nos deixa assustado, atendemos e vem esta gravação. Uma verdadeira falta de respeito e desorganização de sua empresa, que mesmo negando, continua procurando a mesma pessoa no meu número.
Atendente: Senhor, queira nos desculpar  vou colocar no sistema para que não volte a acontecer, tenha um bom dia.
Eu: Obrigado, tenha um bom dia também.
Semana depois...

Estava aproveitando aquele raro momento, afinal de contas não tenho mais 20 aninhos, tocou o telefone, pronto, adeus momento, levantei  olhei no relógio – 7:30 da manhã, atendi: Alô! Se for o fulano, digite 1 – LIGAÇÃO MALDITA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário