Multvisão

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

(Foto: Reprodução/TV Globo)
Olá como prometi, voltei para falar da segunda postagem do acontecido no domingo(23), longe de nossa cidade no interior do estado, mais especificamente aqui em Pontal-SP. Amigos estou de alma lavada. Por curiosidade li um comentário do polêmico "Kajuru", comentarista esportivo em Ribeirão Preto, onde ele no seu twitter alfinetou o Tiago Leifert, dizendo coisas a respeito da capacidade do apresentador esportivo global. Confesso que fiquei meio temeroso, talvez este "bocudo do Kajuru" estaria com razão. Quando abriu o cenário do programa "The Voice Brasil", eu fiquei de cara, coisa linda e quando o primeiro candidato se apresentou eu senti o peso e a qualidade do produto. Graças a Deus, o "bocudo" estava errado e quero daqui parabenizar a rede Globo pelo belíssimo programa, sério, sem massacre ao candidato, maior respeito. Apresentação do Tiago ao lado dos familiares na maior torcida para ser escolhido, e na escolha, chamados de técnicos, nada mais, nada menos que: Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel. Cara tudo de bom, que tarde de domingo maravilhoso, como o Brasil tem vozes perdidas por aí de norte a sul de leste a oeste, que fartura. Não vejo a hora de chegar o próximo domingo. Se liguem, não vão se arrepender!!! Forte abraço e curtam o nosso site: www.revistascala.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário